Barbecue Grill Conversion 2t4



Hello my dears! Me desculpa pela demora em trazer novidades, mas acabei tirando esta semana para descansar. :) Espero que não fiquem chateados! Trouxe para vocês hoje, algo muito especial: uma churrasqueira! Acabei de convertê-la do TS2. Espero que se apaixonem por ela tanto quanto eu! :D 

Um beijinho especial para vocês :*

* Disponível em dois modelos *

Hello my dears! I'm sorry for the delay in bringing new, but I ended up taking this week to rest. :) I hope you do not get upset! Brought to you today, something very special: a barbecue! I just convert it from TS2. I hope you fall in love with it as much as me! : D

Kisses :*

* Available in two models *


Compartilhe:

Junte-se a conversa

4 comentários:

  1. oi Nathalia seu blog é lindo!!!! :0 Parabéns!!! Será que você poderia postar um set de hospital,(objetos de decoração) eu procurei e não achei em lugar nenhum :( Eu achei em um site mas é para the sims 3 http://www.thesimsresource.com/themes/Institutions/downloads/details/category/sims3-lots-community/title/little-village-hospital/id/1238391/ .
    Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho, não saio mais daqui :)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! <3 Gostaria muito de disponibilizar itens de hospitais aqui, mas ainda não obtive autorização de nenhum criador para convertê-los. Espero que em breve eu tenha esta autorização para disponibilizá-los para vocês! :)

      Excluir
    2. :) Tomara que vc consiga!!! Muito Obrigada Nathalia!!!

      Excluir