Baby Comfort and Carriage








Hello my dears! Hoje eu trouxe estes lindos artigos de bebês para vocês. Espero que gostem! Ele foi originalmente convertido do blog Lena Sims. O qual me permitiu recolorir os seus itens. (Muito obrigada Lena! Você é um amor!)


Créditos:
Recolor por mim / Recolor by me
Conversão Original por / Original Conversion by Lena Sims
Mesh Original por / Original Mesh by My dear pixels
Mod - Bebê fora do berço por / Baby out of the crib by Sims Studio 

Compartilhe:

Junte-se a conversa

25 comentários:

  1. Olá, Eu tenho um problema ao fazer o download. Quando eu der o download eu recebo páginas muito raros e mais de dezoito anos que eu posso fazer?

    Postscript: Eu gosto de seus recolors mais do que o original.

    ResponderExcluir
  2. Nathy qual aplicativo que você usa para criar objetos novos?o sims 4 studio? é que eu queria aprender a criar veículos,objetos novos etc.Eu só sei a criar roupas,mas queria aprender a criar objetos,poses,celulares cabelos etc.Se você puder faça um video tutorial no youtube ensinando como criar esses itens.-kisses #GabihSims

    ResponderExcluir
  3. onde encontro o mod para colocar o bebe fora do berço

    ResponderExcluir
  4. http://www.simsstudio.ru/2015/04/baby-and-crib.html o site
    bebe livre

    ResponderExcluir
  5. muy bonito tu contenido.muchas gracias por crearlo. mi pregunta es si sabes si ya por fin han creado cochecitos de bebe para gemelos o trillizos ya que es un fastidio tener solo poder meter a uno en el carro y dejar al resto. espero puedas solucionar mi duda

    ResponderExcluir
  6. Só um alerta https://media.discordapp.net/attachments/612813511906689026/841820944234184774/unknown.png

    ResponderExcluir
  7. https://media.discordapp.net/attachments/612813511906689026/841820944234184774/unknown.png
    AjnaMods roubando conteudo de terceiros e dizendo que foram eles mesmos que criaram haha

    ResponderExcluir